Procurado por tráfico em Capivari é preso em Botucatu

Silvio Vicente da Silva, de 43 anos de idade, de Jacarezinhio-PR, não deu sorte em Botucatu.  Ele foi abordado pelos policiais militares cabo Chavari e soldado Daniel no cruzamento das ruas Antonio Fumes com a 1º de Maio,  na Vila Antártica, que faziam um patrulhamento preventivo/ostensivo de rotina naquela região.

Os policiais suspeitaram de Silva quando o mesmo se mostrou incomodado com a chegada da viatura. Na consulta feita junto ao Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) detectou-se que estava sendo procurado tendo a prisão expedida pela 2ª Vara Criminal de Capivari por crime de tráfico de entorpecentes. Além disso, responde processo pela Lei Maria da Penha e falta de pagamento de pensão alimentícia.

Sem ter como reagir à prisão, o indiciado foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e apresentado ao delegado Geraldo Franco Pires, para ser ouvido e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga. Posteriormente será encaminhamento a Capivari, onde tem pendências judiciais a cumprir.