Procurado por lesão corporal é preso em ação da PM

4 - IMG-20150425-WA0029
divulgação da Polícia Militar

Um cidadão de nome José Carlos de Souza, de 37 anos de idade, que constava na lista dos procurados da Justiça foi preso numa ação dos policiais militares Bianchi e César, na Rua Joaquim José Tarrento, na Vila Ferroviária.

Houve um comunicado passado via 190 ao Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) revelando uma desinteligência no local, com agressão física. Para lá os policiais se deslocaram e ouviram a versão das partes envolvidas.

Quando tudo parecia contornado foi feito uma pesquisa dos antecedentes criminais de Souza, via Sistema de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) e detectado que o homem estava sendo procurado por infringir o artigo 129 do Código Penal (lesão corporal dolosa). Ele recebeu voz de prisão e acabou recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

Nota de Retratação:

Eu, Francisco de Assis Cuter, em nome do Jornal Acontece Botucatu, venho a público RETRATAR-ME pelo  ocorrido nesta matéria, onde por um descuido de diagramação, durante as primeiras horas de publicação da matéria em nosso site, foi divulgada a imagem do Sr. Daniel Gomes Freire equivocadamente.

Recebemos contato telefônico de um familiar do Sr. Daniel Gomes Freire e assim que constatado o incidente, IMEDIATAMENTE, tivemos o cuidado de alterar as imagens com a foto correta da equipe da Polícia Militar responsável pela ocorrência, assim como a foto do Sr. José Carlos de Souza, real acusado pela autoria do delito em questão.

Peço sinceras desculpas ao Sr. Daniel Gomes Freire, assim como aos seus familiares e amigos pelo transtorno, servindo esta presente Nota de Retratação Pública para restabelecer a verdade da idoneidade do ofendido neste acontecimento.

1 - IMG-20150425-WA0033