Procurado por homicídio é preso no Bairro da Mina

Os agentes municipais Amâncio e Adeilson, do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), realizavam patrulhamento preventivo na Rua Antônio Gomes Evandro no Bairro da Mina quando depararam com Evandro César Raimundo, 34 anos, indivíduo este já conhecido naquela localidade e acusado de ter praticado um homicídio em março de 2012.

Na ocasião ele teria se envolvido numa discussão num bar daquele mesmo bairro e acabou entrando em luta corporal com um indivíduo que tomou uma facada no queixo. Porém um segundo rapaz tentou intervir na briga acabou sendo esfaqueado pelo próprio Raimundo, resultando num ferido e outro morto. O autor do crime fugiu.

Efetuando a consulta via Informações de Segurança (Infoseg) dos antecedentes criminais do averiguado, os agentes descobriram que Raimundo estava sendo procurado com mandado de prisão preventiva decretada pela justiça. Apresentado junto ? Delegacia de Investigações Gerias (DIG) onde o delegado Celso Olindo deliberou pela recolha do indiciado junto ? Cadeia de Itatinga onde ficou a disposição da justiça.