Procurado por crime de homicídio tentado contra PM é preso

Fotos: Valéria Cuter

Foi efetuando o trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Frederico Petry, região da Vila Maria, na noite desta quinta-feira (8), que a Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Tocchio e soldados Tuono e Simonazzi realizaram a prisão de Elvis Aparecidos Meza, de 22 anos de idade.

Os policiais perceberam que o averiguado tentou empreender a fuga ao perceber a chegada da viatura, mas foi abordado. No levantamento dos seus antecedentes criminais foi constatado que ele estava com o mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Criminal da cidade de Igaraçu do Tietê, por crime de homicídio tentado cometido contra um policial militar.

Encaminhado ao Plantão Permanente, Elvis Meza prestou depoimento e foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e nas próximas horas deverá ser escoltado ? Cidade de Igaraçu do Tietê para resolver suas pendências com a Justiça daquela Cidade.

{n}Saidinha{/n}

Outra captura de procurado da Justiça se deu na Rua Major Nicolau Kuntz, no Jardim Peabiru, em uma ação dos policiais militares sargento Domingos e soldado Sidney, que abordaram a um cidadão chamado Sérgio Carolino de Oliveira, de 42 anos de idade.

Verificando a ficha criminal do suspeito, os policiais constataram que se tratava de um foragido da Penitenciária Agrícola de Bauru e havia sido beneficiado com a Saída Temporária (saidinha), mas não retornou no dia determinado pela carceragem. Foi apresentado ? Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e recolhido ? Cadeia Pública local.