Procurado por Cerquilho é preso em Botucatu

Um cidadão identificado como Fabrício Prates Alves, de 24 anos, foi capturado na noite desta segunda-feira (21) em frente a um bar na Rua Afonso Fernandes Martins, região da Vila Mariana ao executar o trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo que estava sendo realizado pela Polícia Militar (PM) através do cabo Carvalho e soldado Salvador, por aquela região da Cidade.

Esse cidadão foi surpreendido pela PM para averiguação e na abordagem não portava documentação e foi levado ao Plantão Permanente da Polícia Civil para uma melhor averiguação, onde foi detectado que estava com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Cerquilho, por crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33) e com um ano e oito meses de prisão a ser cumprido.

Depois de prestar depoimento e ser confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO) pelo delegado Paulo Fabio Buchignani, o condenado foi recolhido à Cadeia Pública (transitória) de Itatinga e nos próximos dias deverá ser conduzido até Cerquilho e apresentado ao juiz da Vara Criminal daquele Município.

 

Mulher  condenada

Também a Polícia Militar com o sargento Domingos e cabo Sidney em patrulhamento pela Rua Jornalista Pedro Chiaradia, Jardim Santa Mônica, abordaram uma mulher chamada Daniele de Souza Mariano, de 33 anos, para averiguação e detectaram que ela estava sendo procurada pela Justiça por crime de tráfico de entorpecentes com pena a ser cumprida até 2021. Ela foi conduzida à Cadeia de Porangaba onde permanecerá até que seja transferida ao Centro de Detenção Provisório Feminino de Pirajuí.