Procurado pela justiça é capturado em Vitoriana

procurado vitNo final da tarde desta de sexta-feira, 03 de junho, o inspetor Pichinin e os GCM’s Lourenço e Zambonato, realizaram a prisão de um indivíduo de 28 anos. O fato aconteceu após denúncia anônima no telefone 199, dando conta que no Distrito de Vitoriana havia uma pessoa procurada pela justiça.

Rapidamente os guardas tiveram êxito em localizar o suspeito, momento em que ficou confirmado através do sistema INFOSEG, que realmente havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de violência doméstica. Diante da situação, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior deliberou pela prisão do indiciado. Ele foi recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga.

 

GCM localiza veículo furtado em Piracicaba? carro achado

Na tarde de sexta-feira, 03 de junho, os Guardas Civis Municipais Marcos e Jayme, localizaram um VW Gol que estava sendo depenado no Parque 24 de Maio. A localização do veículo se deu durante o patrulhamento da GCM no local, sendo que um cidadão informou aos guardas que o carro estava abandonado.

Foi verificado junto ao sistema INFOSEG uma queixa de furto em Piracicaba no mês de fevereiro deste ano. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido junto ao Botuparking e elaborado boletim de ocorrência junto a Polícia Civil.

 


GPA surpreende indivíduos praticando furto em propriedade rural

laranjaNa tarde deste sábado, 04 de junho, o inspetor Carlos e o GCM Dias, ambos do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), surpreenderam dois indivíduos praticando furto de laranja. O fato ocorreu durante patrulhamento da GCM na Estrada Municipal Manoel Teixeira de Almeida, onde foi avistada um veículo VW Brasília no local e dois indivíduos.

Ao avistarem a viatura, estranhamente saíram correndo, sendo que um deles foi detido e o outro fugiu. Indagado sobre o que estava acontecendo, o averiguado confessou que estavam furtando laranja, inclusive mostrou aos guardas que já haviam ensacado grande quantidade.

Posteriormente os homens iriam vender em Botucatu a laranja furtada em Botucatu. Foi feito contato com o administrador da fazenda, que fez o boletim de ocorrência junto ? Polícia Civil.

O caso foi apresentado junto ao Plantão Policial, onde o delegado Dr. Celso Olindo determinou a prisão em flagrante ao indicado de 42 anos. Ele foi recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga. O indivíduo que fugiu foi identificado e será ouvido pela polícia nos próximos dias.