Procurado é preso quando tentava tirar documentos

Um homem de 46 anos de idade foi preso numa ação do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) com os agentes municipais Pichinin, Nogueira, Vaz e Lourenço, na Avenida Floriano Peixoto,  Centro, onde fica o Poupatempo.  De acordo com informações um indivíduo teria comparecido para fazer novos documentos e ao ser realizada a consulta verificou-se que apresentava pendências com Justiça.

 Portanto, o cidadão foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para uma averiguação mais detalhada de sua situação criminal, onde a autoridade policial civil tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão civil sendo elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) de condenado capturado. O indiciado foi recolhido a Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo á disposição da Justiça.

Já pela Rua Rangel Pestana, Centro uma citação feita por munícipe fez com que o inspetor Trombaco e o agente  Ronaldo,  detivessem uma cidadão suspeito que estaria observando as residências e pedindo dinheiro para os transeuntes.   A guarnição conduziu o rapaz à DIG para uma consulta mais detalhada de sua situação criminal, sendo constatado que tinha contra si um crime de ato infracional.