Procurado da justiça é preso por furto tentado

Acionados via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom), o cabo Rafael e soldado Castanho foram atender a uma denúncia de furto pelo cruzamento das ruas Joaquim Lyra Brandão com a Avenida Mario Rodrigues Torres, na Vila Assunção.

Chegando ao local os policiais observaram um individuo de nome Oseias, Batista, com 41 anos, com as mesmas características passadas por testemunhas como autor do crime, próximo a um container (caixa construída em aço, alumínio ou fibra para o transporte de mercadorias) com algumas ferramentas na mão e também um chicote de fio já cortado.

Devido às circunstâncias foi chamada a Policia Técnica Cientifica, onde após a analise foi constatado que houve arrombamento pela porta do container e que havia sido cortado com uma serra. Sendo assim conduzido ao 1º  Distrito Policial (DP) onde verificou-se após pesquisa criminal, que o mesmo estava procurado pela justiça (não consta por qual artigo). Diante dos fatos o mesmo foi preso pela tentativa de furto, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.

 

Capturado

Outra ação policial com o tenente Danilo, aspirante a oficial Stasiak  e soldado Alex  em patrulhamento pela Rua José Maurício de Oliveira,  abordaram Ivan “Pateta”  Junior, de 22 anos. Ao fazer o levantamento dos antecedentes criminais foi constatado que estava com mandado de prisão em aberto. Conduzido a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ficando à disposição da justiça.