Procurado da Justiça é preso no Pronto Socorro Regional

Acionados através do Centro Operacional da Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes Machado e Celso realizaram uma operação no Pronto Socorro (PS) Regional, na Vila Assunção, que terminou na prisão de um cidadão chamado Vladimir Roberto Monteiro França, de 49 anos de idade.

Esse cidadão foi acompanhar sua filha ao PS e passou a discutir e ofender os funcionários e enfermeiros. Ele queria ficar ao lado da filha durante a consulta em local não permitido. Como não teve acesso, passou a tumultuar o ambiente de trabalho e fazer ameaças, sendo necessária a presença da GCM.

Ao fazer o levantamento dos antecedentes criminais do averiguado pelo sistema Informações de Segurança (Infoseg) foi constatado que era procurado da Justiça, com mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Osasco, por crime de falsificação de documento público.

Conduzido ao Plantão Permanente França foi apresentado ao delegado Marcos Mores, que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e determinou seu recolhimento ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga. Deverá, nas próximas horas, ser conduzido ? Osasco onde tem pendências a acertar com a Justiça.