Presidiário é preso com carro roubado na Vila Santana

Um cidadão considerado de alta periculosidade chamado Regino Romualdo da Silva  Neto, com um ficha criminal onde constam crimes como homicídio (artigo 121),  receptação (180) e roubo (157),  acabou preso numa ação dos policiais militares da Força Tática com o sargento Francisco e cabos Wilson,   Gonzaga e Douglas, na Rua Antonio Sabino Santa Rosa, região da Vila Santana

Os policiais realizavam patrulhamento por aquela região da cidade quando perceberam que Regino Filho estava em um carro Fox, com placas de Sorocaba, e entrou rapidamente em  um bar quando visualizou a viatura. Ele foi seguido e ao apresentar seus documentos pessoais constatado que tratava-se de um cidadão condenado por homicídio e roubo,  cumprindo pena na Penitenciária  de Porto Feliz, mas estava em liberdade beneficiado pela  saída temporária (saidinha) do Dia das Crianças.

No levantamento feito junto ao carro Fox, os policiais descobriram que era produto de  um roubo ocorrido em Sorocaba em novembro de 2013. Ao receber voz de prisão o cidadão tentou reagir e  chegou a entrar em luta corporal com os policiais, mas acabou dominado. No Plantão Permanente da Polícia Civil a delegada Rose Mary Ribeiro Dias fez o seu indiciamento em crime de receptação e seu recolhimento à Cadeia Pública de Itatinga. A polícia suspeita que esse cidadão pode estar envolvido com os casos recentes de  roubos na cidade.