Posto de gasolina é assaltado na Vila dos Lavradores

Individuo trajando jaqueta preta, calça branca, em posse de uma arma de fogo em sua cintura em uma motocicleta anunciou o roubo e levou consigo uma quantia de R$ 50,00

 

Um crime registrado como roubo à mão armada e que aconteceu na madrugada desta terça-feira, por volta das 3h30, foi atendido pelos policiais militares cabos Contessoto e Foglia, na Rua Cesário Mota, Vila dos Lavradores, contra o Posto de Gasolina Eldorado, do Grupo Berimbau, que funciona no local.

A equipe foi acionada pelo Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) sobre o roubo e no local foi informada pela vítima que é funcionaria do posto e encontrava-se de serviço, que um individuo trajando jaqueta preta, calça branca, em posse de uma arma de fogo em sua cintura, conduzindo uma moto CG de cor prata com a placa encoberta com uma sacola plástica, anunciou o roubo e levou consigo uma quantia de R$ 50,00.

Após o roubo o assaltante fugiu sentido Rua Major Matheus e o crime foi registrado no Plantão Permanente para que seja investigado pela equipe especialidade da Delegacia de Investigações Gerais. O sistema de segurança poderá ajudar a polícia a identificar o criminoso.