Poste desaba sobre residência no Jardim Paraíso

Fotos: Valéria Cuter

A queda de um poste de energia (madeira) da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) por muito pouco não resultou em um acidente de graves proporções envolvendo moradores de uma residência que fica na Rua Pedro Delmanto, nº 1093, região do Jardim Paraíso.

Com a sua base apodrecida o poste de madeira veio a desabar e o morador Antônio Delmanto Filho, salientou que só não atingiu a casa em razão dos fios amortecerem a queda e existir um muro com grades de ferros protegendo a residência.

A CPFL foi acionada para comparecer ao local e fez a substituição do poste de madeira por um de concreto. Também estiveram no local os agentes Paes e Pedro, da Guarda Civil Municipal (GCM) para dar apoio necessário ? família do morador.

Segundo informações passadas pelo proprietário ele vinha reclamando da situação precária daquele poste e pedido sua substituição há várias semanas. O risco de queda era eminente, fato que, realmente, acabou acontecendo, sem que nenhuma atitude de prevenção tivesse sido feita para evitar que um acidente grave viesse a acontecer.