Postagem indiscreta em rede social ocasiona briga entre casal

Motivo da discussão seria uma foto que a mulher havia postado numa rede social onde o homem estaria com seu carro à procura de programas com homossexuais

 

Os guardas civis municipais inspetor Pichinin e o agente Jayme do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) estavam patrulhando pela Vila Santana, região da Cecap, em cumprimento ao Programa Meu Bairro Melhor, quando se depararam com uma briga entre um homem e uma mulher. Os agentes intercederam e os ânimos foram acalmados.

Constatou-se que o motivo daquela discussão seria uma foto que a referida mulher havia postado numa rede social, porém ela negou ter feito a postagem, onde o homem estaria com seu carro naquela região à procura de homossexuais, mas confessou que na verdade havia apenas compartilhado tal postagem.

A mulher ainda pontuou que é muito comum homens casados naquela região procurando homossexuais para realizar programas sexuais. O cidadão por sua vez negou o fato e entrou num acordo com a referida mulher para que tirasse essa postagem, que estava lhe trazendo problemas perante sua família. Após mediar o conflito as partes foram orientadas e liberadas.