Por ciúmes, homem de 33 anos atropela rival e acaba na prisão

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (29), em Botucatu, após atropelar intencionalmente um jovem de 22 que havia acabado de dar um beijo na sua namorada. A vítima teve fratura em uma das pernas e permanece internada no Hospital das Clínicas.

O fato ocorreu por volta das 2h, na Rua Bráz de Assis, Vila dos Lavradores. Segundo a Polícia Militar, a namorada de J.L.V., de 23 anos, teria ido com uma amiga a uma casa noturna.

Como ela não retornou no horário combinado, ele teria saído à procura e, de longe, presenciado o momento em que a jovem dava beijo em E.L.C. perto da casa noturna.

O homem acelerou o carro na direção do casal, atropelando o rival. E.L.C. fraturou uma das pernas e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao PS do HC.

Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que o jovem permanecia na unidade e que o quadro de saúde dele era estável.

Já J.L.V. foi preso em flagrante ainda no local por lesão corporal grave e encaminhado por policiais militares ao plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça.

(Fonte: JCNET)