Polícias Civil e Militar realizam mega operação na região

Mais uma vez Polícia Militar e Polícia Civil atuam juntas numa grande operação nas cidades de Laranjal Paulista e Conchas. Os trabalhos tiveram início numa ação da policia civil da cidade de Tietê, que investigava um traficante. Eles identificaram diversos indivíduos de uma quadrilha nas cidades vizinhas e pediram apoio da região para tentar colocar atrás das grades os integrantes daquele grupo de marginais.

Da Polícia Militar foram alocados diversos policiais sob comando do capitão Maurício Lanhoso e da Polícia Civil equipes sob comando dos delegados Celso Olindo e Geraldo Franco Pires, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu, que se reuniram nas proximidades da cidade de Laranjal Paulista, para cumprirem quatro (04) mandados de busca.

O primeiro mandado de busca foi cumprido na área central de Conchas, na Rua Minas Gerais, onde foram apreendidos um revólver calibre 38 (com numeração raspada), 131 invólucros de “crack”, 04 gramas de maconha e diversos aparelhos celulares, tudo em poder de um cidadão chamado Diogo Antonio de Melo, contra o qual havia um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Tietê.

Já na cidade de Laranjal Paulista as equipes atuaram em três residências, no conhecido Bairro da Vila Zalla, onde prenderam em flagrante dois indivíduos que eram alvo das investigações lá na cidade de Tietê, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

“Mais uma vez o trabalho conjunto entre as polícias Militar e Civil beneficiou os cidadãos da nossa região retirando mais três delinqüentes das ruas”, comentou a capitão Kátia Regina Christófalo, chefe das Operações Especiais do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), de Botucatu que agrega 13 municípios da região.