Policiamento será reforçado na Festa de Sant´Anna

Fotos: Valéria Cuter

A Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM) M irão reforçar o patrulhamento na Festa de Sant´Anna, bem como nas imediações com intuito de garantir a tranquilidade das pessoas que irão festejar no Largo da Catedral. As duas instituições irão contar com vários tipos de patrulhamento, seja a pé, viaturas, motocicletas, além das equipes especializadas.

Os efetivos estarão de prontidão por todo ambiente da festa para que possam inibir, furtos, roubos, venda de bebida pra menor de 18 anos, dentre outros tipos de situações que gerem desconforto a população que estiveram na festa. Está instalada a Base Móvel de Segurança Comunitária da GCM que servirá de suporte as duas instituições envolvidas na segurança do evento e ponto de orientação aos munícipes que necessitarem de alguma informação.

Fica algumas dicas de segurança as pessoas que utilizarem veículos para se deslocarem até o local da festa: confirme se o alarme foi realmente acionado; confira se os vidros e portas estão fechados; nunca deixe nada de valor dentro do veículo; certifique-se de que o carro foi trancado, entre outros.

Já a todas as pessoas que forem ? praça, caso precisem de algo podem ligar no número 199 da Guarda Civil Municipal ou 190 da Polícia Militar, que se necessário irá uma viatura até o local para resolver a situação.