Policiais mudam caminho da ronda habitual e flagram comércio de maconha no Marajoara

Os policiais militares Cabo Roberto e Cabo Carvalho flagraram na tarde desta terça, 12, um caso de tráfico de drogas no Parque Marajoara. Segundo consta em boletim de ocorrência, eles efetuavam o patrulhamento de rotina pelo bairro, em um local conhecido por ser um ponto de tráfico.

A viatura fez um caminho diferente do habitual e ao chegar no ponto de compra e venda, os policiais flagraram um usuário chamado de Leonan, pagando e recebendo porções de maconha de um outro homem identificado como Michel.

Ao entregar a droga para o comprador, Michel repassava o dinheiro para um adolescente que era usado no auxílio da venda do entorpecente. A viatura chegou ao local, fez a abordagem nos três, sendo que Michel, o vendedor, jogou três parangas de maconha no chão.

Segundo a Polícia, com Leonan, homem que comprava a droga, foram encontradas outras três porções de maconha embaladas de forma idêntica. Com o adolescente foram localizaram R$78,50 em dinheiro. O usuário confirmou para os policiais que comprou a droga no local.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos neste caso. Comprador e fornecedor da droga foram conduzidos à Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecente). O menor foi recolhido para esclarecimentos.