Policiais Militares se destacam e recebem homenagens

Fotos: Luiz Fernando

 

Na manhã desta terça-feira o comando do 12º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), que agrega 13 municípios da região, prestou homenagem aos policiais que se destacaram exercendo o trabalho ou que foram promovidos.

O soldado Alex Moraes da Silva recebeu a homenagem por sido escolhido o “Policial do Mês” pelo trabalho desenvolvido na noite do dia 15 de agosto de 2014 quando em patrulhamento pela Rua Marília, na Vila dos Lavradores, realizou um flagrante de tráfico de entorpecentes, onde foram apreendidas várias porções de cocaína e pedras de crack.

Na sequencia foram homenageados policiais com a entrega da “Láurea de Mérito Pessoal”, que objetiva distinguir policiais militares que por seus méritos se destacaram no cumprimento do dever. O tenente Willian Borgato Filho recebeu a láurea de 3º Grau e o cabo Luiz Fernando Bianconi Castilho, a de 1º Grau.

Também foram homenageados com a “Ocorrência de Destaque” o cabo Fabiano Aparecido Cavalcante e o soldado Daniel Aparecido Nespeque, por um flagrante de tráfico de entorpecentes registrado dia 24 de julho de 2014, em São Manuel.

Para finalizar o cerimonial foram homenageados com promoção o 1º sargento Marcos Roberto Leonardo e os cabos Efraim Pinto, Roberto Alves de Oliveira, Rodrigo Ferreira da Silva e Rafael Vocci Castilho.