Policiais executam flagrante de tráfico no Jardim Eldorado

Fotos: Luiz Fernando

Já conhecido na criminalidade, Rodrigo Mamedes dos Santos, de 23 anos de idade, acabou preso na noite deste sábado (12) pelos policiais militares Domingos e Mácoris, na Rua Belina Cintra Nepomuceno, no Jardim Eldorado, depois da tentativa de se livrar da droga que trazia consigo.

Os PMs patrulhavam pelo local quando perceberam que Santos ao avistar a viatura empreendeu fuga e tentou se livrar de oito porções de crack, recebendo voz de prisão em flagrante. Entretanto, ao diligenciar em sua residência para obter seus documentos a equipe foi surpreendida pela amásia do indiciado (T.E.C.L.) que trancou a residência, evadindo-se do local.

Policiais incursionaram para o interior da residência e durante as buscas encontraram diversos apetrechos típicos pra embalagem e preparo para vendas de drogas, como 98,3 gramas de pasta de cocaína, balança de precisão, 120 pinos (blisters) para acondicionamento de cocaína e R$ 60,00 em dinheiro.

Com todas as evidências de tráfico, o indivíduo foi conduzido até o Plantão Permanente onde o delegado Geraldo Franco Pires ratificou a voz de prisão e elaborou o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecente, o auto de exibição e apreensão da droga e apetrechos e determinou o recolhimento do indiciado ? Cadeia Pública.