Policiais em patrulhamento recuperam motocicleta furtada

Estando em trabalho de patrulhamento pela Avenida Brasil, região do Jardim Riviera, na tarde desta sexta-feira (27), os policiais militares Roma e Gilberto depararam-se com um cidadão conduzindo uma motocicleta Honda, 125cc, placa CTF-3664, de Botucatu.

Ao perceber que a polícia vinha em sentido contrário o condutor empreendeu a fuga em alta velocidade e foi perseguido pela viatura. Ao chegar nas imediações de um matagal ele abandonou a motocicleta em via pública e fugiu embrenhando-se em um matagal.

“Efetuamos o patrulhamento, mas ele mostrou que conhece bem aquela região e conseguiu fugir. Ao fazer o levantamento da motocicleta detectamos que era produto de furto”, comentou o soldado Roma que recebeu a informação de uma testemunha revelando que a motocicleta era conduzida por um rapaz alcunhado de “Ratinho”.

Os policiais acionaram o serviço de guincho e a motocicleta foi conduzida até o 3º Distrito Policial, onde a autoridade policial civil tomou as medidas cabíveis ao fato. Como estava em final de expediente, o veículo deverá ser devolvido ao seu proprietário na próxima segunda-feira.

Fotos: Valéria Cuter