Policiais do 1º DP elucidam a dois casos de roubos

Os policiais civis da 1ª Central de Polícia Judiciária ou 1º Distrito Policial, esclareceram a dois casos de roubos à mão armada ocorridos nos dia 12 de outubro e 8 de novembro, tendo como acusado um cidadão chamado Jeferson Jesus de Souza, de 25 anos de idade. As investigações tiveram início logo após o primeiro crime ser consumado.

Durante o trabalho foram realizadas operações policiais e cumprimento de mandado de busca em vários locais. Essa modalidade de crime estava acontecendo na região central da cidade nas proximidades das ruas Rodrigo do Lago com a Costa Leite, onde o autor subjugava  suas vitimas na rua e anunciava o roubo e quando não era atendido acabava cometendo agressão física.

Os policiais acreditam que outros crimes podem ter sidos cometidos por esse cidadão. Em razão disso as investigações prosseguem e as possíveis vítimas podem entrar em contato com o 1º DP (3882-0222).  Participaram das investigações os policiais Reginaldo, Luciano, Castilho e Faria, sob a coordenação do delegado Marcelo Lanhoso de Lima.