Policiais da Rocam apreendem “tijolo” de maconha

Na revista pela casa os policiais localizaram no cesto do lixo do banheiro a maconha, sendo também apreendidas uma faca, dois telefones celulares e um rolo de fita adesiva

 

Os policiais militares Lofiego e Marçal, da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam) realizaram a prisão de dois cidadãos, já conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. São eles: Danilo Aparecido Nascimento, o “Fuzil” e Marcos Roberto Bicudo, o “Quiqui”.

A dupla foi avistada em uma motocicleta vermelha CB 300, com placas de Botucatu e iniciaram o acompanhamento. Quando os dos dois entraram em uma casa Marçal e Lofiego fizeram a abordagem. Na residência ainda estava uma mulher que alegou ter ido ao local para pagar uma dívida de uma compra que fizera de peças íntimas.

Na revista pela casa os policiais localizaram no cesto do lixo do banheiro um “tijolo de maconha”, pesando 334,2 gramas, Também foram apreendidas uma faca, dois telefones celulares, duas “parangas” da droga e um rolo de fita adesiva transparente. Os dois foram conduzidos ao Plantão Permanente onde o delegado Antenor de Jesus Zeque, confeccionou o Registro Digital de Ocorrência (RDO) e determinou o recolhimento dos envolvidos à Cadeia Pública de Itatinga.