Polícia vai investigar estupro relatado por mulher de 44 anos

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 44 anos, que não teve a identidade revelada, procurou o plantão policial na noite de terça-feira, 29, para relatar que foi vítima de estupro durante a manhã do mesmo dia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 6h30, a mulher estava a pé, na rua Gaspar Ricardo, na Vila dos Lavradores, quando um carro preto parou ao seu lado e quatro homens encapuzados a obrigaram a entrar no veículo. Um deles estaria armado com uma faca.

Os homens teriam dado uma bebida que atordoou a vítima. Ainda segundo o relato da mulher, eles rumaram até o distrito de Rubião Júnior e em uma propriedade rural, ao lado do bairro Caimã, um dos homens teria mantido relação sexual com ela.

Em seguida, abandonaram a mulher, que pediu ajuda nas proximidades e ligou para o marido. Ele a levou ao PS do Hospital das Clínicas, onde o casal foi orientado a registrar um boletim de ocorrência.

A vítima contou ao delegado que não tem suspeitas dos criminosos, porém, ela disse que a todo momento eles diziam que “iriam dar uma lição nela”. O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, que irá investigar os fatos narrados pela mulher.