Polícia registra dois roubos por dupla em motocicleta

Os policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), trabalham para elucidar a dois casos de roubos cometidos nesta quinta-feira (19): um no Rio Bonito Campo e Náutica e outra na Rodovia Alcides Soares, nas proximidades do Distrito de Vitoriana.

Pelas características e modos operantes dos marginais, que estavam de capacetes para ocultar os rostos, a hipótese levantada, preliminarmente pelo setor investigativo da Polícia Civil é que ambos os crimes tenham sidos cometidos pelas mesmas pessoas.

Durante a tarde, no Rio Bonito Campo e Náutica, os marginais (um deles armado com uma arma tipo pistola), invadiram um estabelecimento comercial (bar) e renderam o proprietário e proferindo ameaças de agressão anunciaram o assalto, subtraindo do caixa a quantia de R$ 130,00, fugindo em seguida.

Já ? noite outro assalto foi registrado no Distrito de Vitoriana, quando um motoqueiro transitava pela Rodovia Alcides Soares foi rendido pela dupla, que estava em outra moto. O que estava no banco de passageiro, mediante ameaça com uma arma obrigou a vítima a entregar o veículo e os dois marginais fugiram. A motocicleta roubada é de cor preta, modelo Honda CG, 125cc, placa CYQ-2482, de Botucatu.