Polícia registra assaltos em pontos distintos da cidade

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu está trabalhando com o objetivo de elucidar a dois casos de roubos ? mão armada cometidos em pontos distintos da cidade na noite desta segunda-feira (28), tendo como vítimas o proprietário de uma lanchonete e uma administradora de banca de jornais e revistas.

Na banca de revistas que fica na Praça Dib Jorge Saad, na região da Cohab I uma senhora de 40 anos foi abordada por um desconhecido que armado com um revólver anunciou o assalto levando certa quantia em dinheiro (não computada) e fugiu a pé tomando rumo ignorado.

Já no segundo assalto três marginais entraram na lanchonete que fica na Rua Manoel Álvaro Guimarães, na Vila São Lúcio e fizeram seus pedido. Quando o proprietário virou as costas para ir até a cozinha um dos marginais, armado com uma faca, o agarrou por trás e anunciou o assalto. Eles subtraíram R$ 50,00 e fugiram correndo.

Nos dois casos a Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pelas imediações dos crimes, mas nenhuma pista dos assaltantes foi encontrada. A investigação está sendo comandada pelo delegado Geraldo Franco Pires (foto).