Polícia realiza flagrante de tráfico na Vila São Luiz

Equipe Alfa da Polícia Militar em ocorrência apresentada junto ao Plantão Permanente da Polícia Civil pelo tenente Malagutte e cabo Carlos Roberto desbaratou um ponto importante de venda de drogas (biqueira) na Rua Augusto Galvani, na Vila São Luiz conhecida como “linha do trem” ou “primeiro de maio”.

Os policiais realizavam operação visando coibir o tráfico naquele ponto da Cidade e por volta das 20 horas desta quinta-feira (11) localizaram João Paulo da Silva, de 30 anos de idade, que ainda tentou escapar do cerco policial, mas acabou detido para averiguação, já que é conhecido pela PM e já havia sido abordado em ocasiões anteriores.

Desta feita, porém, a equipe Alfa localizou 20 pedras de crack e três pinos (blisters) de cocaína embalados para venda, além de R$ 39,00 em dinheiro. Apresentado ao Plantão Policial, João Silva foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga. Para crimes de tráfico de entorpecentes é facultado às pessoas que são condenadas uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.