Polícia prende rapaz que roubou garota de 18 anos

Fotos: Valéria Cuter

Rapaz é acusado de invadir uma residência no Jardim Panorama e depois de agredir a proprietária  fugiu em seguida levando vários objetos que havia colocado numa sacola e R$ 50,00

 

Na manhã desta sexta-feira, as forças de segurança da cidade formada pela Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram a prisão de um rapaz de 20 anos,  chamado Rafael Augusto Pereira Lima, de 20 anos de idade,  conhecido como “Tatú”, que estava sendo procurado por crime de roubo.

Esse rapaz segundo apurou a investigação, invadiu uma residência na Rua José Tiago, no Jardim Panorama para cometer um furto e já havia separado vários objetos em uma sacola quando a proprietária de 18 anos chegou.  Ele, então, agarrou a mulher pelo pescoço e a atirou no chão fugindo em seguida levando os objetos e R$ 50,00.

“O trabalho investigativo nos levou até esse cidadão e  pedimos a expedição do mandado de prisão ao juiz da 1ª Vara que foi concedida. Assim sendo,  na manhã desta sexta-feira, nos deslocamos até a casa do acusado e efetuamos sua prisão”, relata o delegado Celso Olindo,  da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que confeccionou o Registro Digital de Ocorrência (RDO) para que o acusado, que já tem passagem por furto e é dependente químico,  fosse recolhido à  Cadeia de Itatinga.