Polícia prende rapaz acusado de roubo em estacionamento

Fotos: Divulgação Polícia Civil

 

Na casa do acusado, que já estava com a prisão preventiva decretada,  os policiais encontraram as  roupas que ele havia usado no assalto e ele acabou reconhecido pela vítima

 

Um trabalho conjunto realizado pela Polícia Militar (PM) do Distrito de Rubião Junior,  Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) culminou com a prisão de um cidadão chamado Fernando Henrique Gagliani, de 26 anos de idade,  conhecido como Kem, reconhecido como autor de roubo cometido contra um funcionário da Unesp que estava seu carro no estacionamento, no último dia 17.

A  vítima de 24 anos foi  abordada pelo assaltante que manteve a mão sob a cintura simulando estar armado e anunciou o roubo levando um cartão do Banco Itaú  e R$ 300,00 em dinheiro e fugiu.  O  marginal não sabia que o assalto havia sido filmado pelo sistema de segurança do estacionamento e ele foi reconhecido, sendo iniciado o trabalho investigativo visando sua localização, o que aconteceu nesta sexta-feira.

Na casa do acusado, na Rua João Calônego, que já estava com a prisão preventiva decretada,  os policiais encontraram as roupas que ele havia usado no assalto e reconhecido pela vítima. Agora a polícia continua o trabalho investigativo, já que existe a suspeita de que esse rapaz  esteja envolvido em  outros caso de roubos e furtos que  estão sendo investigados.