Polícia prende indivíduo de 40 anos por pratica de furto

A Polícia Militar (PM) através do cabo R. Silva e soldado Balarin foi acionada a comparecer na Rua Visconde do Rio Branco, no Artistas da Bola, onde clientes do local estavam segurando uma pessoa que acabava de cometer furto de uma carteira.

No local Marcos Francis Marciano, de 40 anos, negou que tenha cometido o furto. No bolso do indiciado foi localizada a chave de um veiculo Fiat Uno com placas de Bauru. Ao vistoriar o veiculo foi localizado uma bolsa com pertences de uma mulher. Questionado sobre a propriedade da bolsa, Marcos informou que havia furtado a mesma, horas antes dentro de um supermercado da cidade.

De posse dos documentos os policiais conseguiram contato com a vítima que de pronto reconheceu sua bolsa, com pertences pessoais e R$ 490,00 em dinheiro. Marcos ainda confessou que vinha para Botucatu cometer os furtos e depois retornava para Bauru para não ser reconhecido e nem preso.
 
Diante dos fatos o indiciado foi conduzido até o plantão policial, aonde o delegado Nelson Burin Neto deliberou pela prisão e encaminhamento do indiciado até a  Cadeia Pública de Itatinga.