Polícia prende homem com munição de uso restrito em Botucatu

prende-municao (1)

Os policiais militares Vocci e Lofiego prenderam um homem de 31 anos na manhã deste sábado por posse ilegal de armamento de uso restrito. Atendendo a denúncias de que havia uma pessoa armada em um veículo, os policiais se dirigiram até a rua das Cerejeiras, no Parque Convívio, onde abordaram um Fiat Stillo, amarelo, com dois ocupantes.

prende-municao (2)Ao avistar a viatura, o passageiro saiu do veículo e correu para uma casa. O motorista foi abordado e com ele os policiais encontraram um celular e R$ 3.710,00 em dinheiro. Já dentro da casa, onde o segundo suspeito se escondeu, foram localizados um coldre, usado para guardar arma de fogo, 5 munições 9mm, de uso restrito das forças armadas, 2 rádios transmissores, 5 chaves de carros e R$ 893 mil em cheques, que seriam provenientes da venda de um veículo.

Danilo Bento da Aparecida assumiu a propriedade da munição e por este motivo foi preso em flagrante por posse ilegal de armamento de uso restrito. Ele foi levado à cadeia de Itatinga, ficando à disposição da Justiça. O segundo suspeito foi ouvido e liberado. O dinheiro, segundo Danilo, seria a renda de um baile que ele teria feito em São Manuel. Tanto o dinheiro, quanto os cheques, ficaram apreendidos para investigações.