Polícia prende ex-detento por crime de furto tentado

Definitivamente, o ex-detento Charle Greison de Oliveira Pereira, de 25 anos de idade, não deu sorte ao tentar realizar um furto numa residência na Rua Gustavo Dias de Assumpção, na Vila Rodrigues e acabou sendo preso numa ação dos policiais militares cabo Antônio e soldados Forner e Ocampos.

O rapaz ficou vigiando a casa e quando percebeu que os proprietários haviam saído pulou o muro e apanhou uma enxada, um aspirador de pó e um botijão de gás. Entretanto, a ação do rapaz foi presenciada por uma testemunha que acionou a polícia, que esteve no local e viu quando o marginal pulou o muro do quintal fugindo para um terreno baldio e se escondendo em um buraco, mas deixou um dos pés aparecendo.

Com isso, os policiais não tiveram dificuldade para dar voz de prisão ao indiciado e encaminhá-lo ? 2ª Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante de furto tentado e recolhido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga. Foi constatado pela PM que esse cidadão havia saído a dois meses da cadeia e tem passagem por crime de furto (artigo 155), roubo (157) e abandono de incapaz (133).