Polícia prende autor de furto tentado no Lavapés

Foi na Rua Curuzu, região do Bairro do Lavapés, onde os policiais militares Rosa e Tibúrcio realizaram a um flagrante de furto qualificado tentado cometido durante a madrugada desta sexta-feira, tendo como vítima uma mulher de 26 anos de idade. Caso registrado no Plantão Permanente pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima.

Policiais militares orientados pela Central Operacional se deslocaram para o local dos fatos e deram voz de prisão em flagrante a Anderson Santos Marcelino, de 19 anos, o qual ainda encontrava-se próximo da respectiva residência, que teria sido invadida. Também foi apreendida uma bicicleta marca Elleven, cor branca, aro 26, modelo GT Super, 21 marchas.

Conforme declarações da vítima, a mesma encontrava-se dormindo e acordou com o som do alarme da sua residência. Ao verificar visualizou o autor escondido atrás de umas das portas de sua moradia e, de imediato, acionou a PM. No plantão o acusado foi autuado em flagrante delito por furto tentado, sendo preso e encaminhado ? Cadeia Pública transitória do município de Itatinga.