Polícia não tem pista de ladrões de carga de cigarros

A Polícia Civil de Botucatu está buscando pistas para identificar e prender os assaltantes responsáveis por um assalto cometido contra o motorista de uma perua VW Kombi que fazia a entrega de um carregamento de cigarros em um estabelecimento comercial (padaria) na Rua Reverendo Francisco Lotufo, região da Vila Nogueira/Cecap.

Quando estava estacionando a perua, o condutor foi rendido por um desconhecido armando com um revólver que anunciou o assalto e alertou que conhecia seus familiares. Um segundo marginal assumiu o volante e fez com que o entregador ficasse abaixado. Outro veículo (caminhonete) deu cobertura ao assalto seguindo a perua mantendo certa distância.

O entregador foi deixado nas proximidades do Distrito de Vitoriana em um canavial e  a carga de cigarros foi transferida para a caminhonete. Posteriormente, a perua também foi abandonada na zona rural da Cidade. A vítima conseguiu chegar até um bar do distrito e segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), a carga estava avaliada em R$ 80 mil. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez patrulhamento, mas os ladrões não foram localizados.