Polícia Militar registra grave acidente entre moto e carro na Vila dos Médicos

imageNo final da manha desta quarta-feira, 08, a Policia Militar registrou um grave acidente entre uma moto CG Titan prata e um Renault Logan prata na Vila dos Médicos em Botucatu. Segundo consta em boletim de ocorrência, a motocicleta, conduzida por Sidney Garcia de Oliveira, de 68 anos, transitava pela rua Dr. Darwin do Amaral Viegas, momento em que não teria se atentado com a placa de pare na esquina com a José Dal Farra. O condutor do veículo Renautl Logan, que estava na preferencial, não teve tempo de evitar a colisão.

Com o impacto, condutor e passageira da motocicleta tiveram os capacetes arremessados. Segundo informações da Polícia Militar, Sidney Garcia foi levado pela unidade de Resgate dos Bombeiros em estado grave para Hospital da Clínica da Faculdade de Medicina de Botucatu. A passageira (garupa) sofreu apenas escoriações.

O condutor do veículo nada sofreu. A Polícia Cientifica compareceu no local do acidente. Os Soldados Doriguel e Destro, ambos da equipe Alfa da Polícia Militar, atenderam a ocorrência.

image

image

image

 

image

image

image