Polícia Militar realiza flagrante porte ilegal de arma

Na madrugada deste sábado (01h50), os policiais militares soldados Fabiana e Barbosa, com apoio do sargento Luiz e soldado Sidney realizaram a um flagrante de porte ilegal de arma na Rua Antônio Inácio, região do Jardim Dona Nicota, onde foi preso Mário Mariano Leite Filho, de 31 anos de idade, conhecido como Ratão.

Os policiais compareceram ao local mediante uma denúncia anônima feita ao Comando da Polícia Militar (COPOM), que revelou que um indivíduo estava portando uma arma e havia entrado em uma residência. No local a proprietária da casa autorizou a entrada dos PMs alegando que o averiguado estava dormindo em um dos quartos.

Ratão estava deitado em um colchão e não teve tempo de reagir nem de esconder o revólver Taurus calibre 38 que estava ao seu lado no colchão, próximo a sua cabeça. Ainda nesse quarto também foram apreendidas nove cápsulas de calibre 38 e outras três de calibre 22.
Como a procedência da arma era de origem desconhecida, Ratão recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Permanente onde prestou depoimento ? autoridade policial civil antes de ser recolhido ? Cadeia Pública local.