Polícia Militar realiza flagrante de tráfico no Marajoara

Fotos: Valéria Cuter

Uma mega operação da Polícia Militar (PM) foi realizada nesta quarta-feira (19), na Rua José Venâncio, região do Parque Marajoara, resultou em flagrante de tráfico de entorpecentes, com prisão de dois irmãos: um deles, César Augusto de Paula Paixão, de 22 anos, assumiu ser o responsável pela droga. Nessa mesma operação um adolescente de 14 anos também foi apreendido.

Estiveram na operação os cabos Eduardo e Cláudio e os soldados Alex, Lofiego, Conti, Almeida, Trovão e Rua que tinham informações de que naquele local estava ocorrendo o crime de tráfico de entorpecentes. Inicialmente os policiais detiveram o adolescente que estava em frente da casa, com uma porção de cocaína.

Os policiais entraram na casa e deram voz de prisão aos dois irmãos, que não tiveram tempo de reagir ou tentar uma possível fuga. Na revista feita no quarto dos averiguados os policiais localizaram embaixo da cama 84 pinos (blisters) de cocaína, uma pedra bruta de crack e uma “paranga” de maconha. Ainda no quarto havia uma balança de precisão, seis celulares, R$ 1.343,00 em dinheiro e várias embalagens plásticas usadas para acondicionar entorpecentes para venda ao usuário.

A PM encaminhou os averiguados ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) de flagrante de tráfico de entorpecentes. Como Cesar Paixão assumiu ser ele o dono da droga foi indiciado e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga. O adolescente e o outro envolvido foram liberados.