Polícia Militar realiza flagrante de tráfico na Cohab VI

Efetuando patrulhamento preventivo/ostensivo de rotina pela Rua Laire Colino, região da Cohab VI, durante a madrugada desta quarta-feira (5), local já conhecido como “biqueira” de tráfico de entorpecentes, os policiais militares Tuono e Moreno efetuaram a prisão de um cidadão chamado João Paulo Gomes de Oliveira, de 22 anos de idade, conhecido como Palhinha.

Os policiais abordaram o averiguado e ao avistarem a porta da casa aberta suspeitaram que havia algo errado e solicitaram permissão para uma revista interna, que foi concedida. Também estava presente a mãe do averiguado de nome Joana D´Arc.

O policial Tuono revela que a mulher ao ser informada de que seria submetida a uma revista pessoal por uma policial feminina, demonstrou nervosismo. “Ela acabou por confessar que estava com a droga em sua roupa íntima (calcinha) a pedido do filho. Sendo assim, ela entregou 11 pedras de crack, embaladas, individualmente, em saquinhos plásticos para acondicionar sorvete”, salientou Tuono. “Na carteira do indiciado também foi encontrado R$ 89,00 em dinheiro que pode ser referente ao tráfico”, complementou Moreno.

Ainda na casa do indiciado os policiais apreenderam diversos objetos, que estão passando por uma averiguação, pois existe a suspeita de que também sejam oriundos do tráfico. Entre os objetos estão um aparelho de som 3×1 modelo FW 35, um par de tênis Mizuno, DVD player modelo DK 40, com controle remoto, jogos eletrônicos, dois telefones celulares e roupas como camisetas, agasalho e jaqueta.

O indiciado, assim como os objetos, droga e dinheiro, foram conduzidos ao Plantão Permanente onde o delegado Marcos Mores lavrou o Boletim de Ocorrência (BO) e enquadrou Palhinha em crime de tráfico de entorpecentes, determinando seu recolhimento ? Cadeia Pública local. A mãe que escondia a droga foi liberada.