Polícia Militar realiza flagrante de tráfico e extorsão

Embora até então não tivesse seu nome em ficha criminal, o pedreiro Washington Martins de 24 anos de idade acabou indiciado por acusação de crime de extorsão e tráfico de entorpecentes, depois de ser preso pelos policiais militares cabo Américo e soldado Batista, na Avenida Rubens Rúbio Rubens da Rosa, região do Jardim Santa Elisa.

Operação teve início quando os policiais foram acionados para comparecer na Rua Cinco, onde o indiciado teria chegado em um Fiat Pálio para cobrar uma dívida de tráfico e foi atendido pela irmã do suposto devedor que alegou não ter dinheiro. Irritado com a recusa do pagamento ele proferiu ameaças contra a mulher e o irmão antes de ir embora.

Em patrulhamento os policiais militares abordaram o acusado e na revista pessoal localizaram em sua bermuda uma “paranga” de maconha. Ao vistoriar o interior do veículo localizado outras 23 “parangas” da mesma droga, escondidas embaixo do banco do motorista. Já no banco de passageiro havia uma barra de ferro. No Plantão Permanente Martins acabou interrogado pela delegada Ana Paula Baston Bengozi e recolhido à  Cadeia Pública de Itatinga.