Polícia Militar realiza a primeira prisão de 2012

Foi em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo realizado durante o início da madrugada desta segunda-feira (2), que os policiais militares Carvalho e Panhoça realizaram a primeira prisão em flagrante de 2012 em Botucatu, na Rua Comendador Pedro Stefanini, região da Vila Carmelo.

Os policiais suspeitaram quando localizaram um cidadão identificado como Cláudio Francisco da Silva, de 20 anos de idade, arrastando pela via pública um feixe de barras de ferro de construção. Ele já é conhecido nos meios policiais por desacordo aos artigos 155 (furto) e 157 (roubo).

Ao ser questionado confessou que havia subtraído o produto de um terreno nas proximidades onde fica o depósito de uma empresa de pré-moldados em concreto para construção, sendo o proprietário (Reinaldo) localizado, reconhecendo os produtos que estavam com Silva como seus.

Carvalho e Panhoça deram voz de prisão em flagrante ao indiciado fazendo seu encaminhamento ao Plantão Permanente onde o delegado Antenor de Jesus Zeque, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e o acusado foi recolhido ? Cadeia Pública local.