Polícia Militar prende suspeito de roubos em Rubião Júnior

roubos-rubiao (2) Os policiais Militares, sargento Laudo e cabo Luis Alberto, em um trabalho conjunto com a DIG, prenderam na tarde de terça-feira, 21, Daniel Caetano da Silva. Ele foi apontado como autor de dois roubos ocorridos nos últimos dias no Distrito de Rubião Júnior, local onde mora o suspeito. Um contra um comerciante do distrito e outro em um ônibus de transporte urbano, que fazia a linha Santa Elisa/Rubião Júnior. No primeiro caso, Daniel teria colocado a faca no pescoço do comerciante e levado R$ 10,00. Já no ônibus, também com uma faca, ele rendeu a cobradora e levou R$ 200,00.

“Com as características do indivíduo, passamos a trocar informações com a equipe chefiada pelo Dr. Geraldo e investigadores Marcos e Fernando, onde com a união dos trabalhos chegamos até Daniel que de pronto confessou os delitos”, disse ao Acontece o sargento Laudo da PM.

Daniel foi conduzido até a DIG onde foi reconhecido pelas vítimas, que também reconheceram uma mochila e a arma utilizada por ele. Daniel possui outras passagens pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas. Foi pedido a prisão preventiva do suspeito, que permanece preso à disposição da justiça.