Polícia Militar prende cidadão reincidente no tráfico

Relatório policial revela que na revista pessoal  os PMs localizaram com o averiguado R$ 140,00,  um telefone celular e num esconderijo no muro estavam 44 pedras de crack

 

Equipe Alfa da Polícia Militar (PM) atuando com o tenente Newton e cabo Simonazzi, realizou na noite desta quinta-feira, por volta das 20h45, a prisão em flagrante de Luiz Guilherme Ferreira Vaz, de 23 anos. Esse rapaz acabou indiciado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes pelo delegado Marcelino Aparecido Ferreira e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça.

Em patrulhamento pela região do Jardim Peabiru, especificamente no cruzamento das ruas Monsenhor José Maria da Silva Paes com a Sebastião Gonçalves da Cunha, atrás do Estádio Petrarca Bacchi,  onde outros flagrantes de tráfico já foram realizados, os policiais desconfiaram desse rapaz que estaria na esquina escondendo um objeto no canto do muro e o abordaram.

No relatório policial está contido que na revista pessoal  os PMs localizaram com o averiguado R$ 140,00 em dinheiro, um telefone celular e num esconderijo no muro estavam 44 pedras de crack. Além disso, durante a ação policial o telefone desse rapaz teria tocado várias vezes. Do outro lado da linha as pessoas queriam entorpecente. Outro detalhe apontado pela polícia é que o indiciado é reincidente no tráfico e havia saído da cadeia há cerca de um mês.