Polícia Militar prende autor de furto em praça de igreja

Atendendo a uma denúncia anônima via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) os sargentos Paulo e Almeida e  cabo Cesar  detiveram um indivíduo na Praça Nossa Senhora de Fátima, na Vila Antártica com um cobertor encobrindo alguns objetos. Ele carregava um televisor LCD de 42 e uma mochila tendo em seu interior dois cobertores, dois vidros de perfumes e uma máquina de barbear

Entrevistado pelos policiais esse cidadão sobre os produtos, ele alegou ter comprado de uma pessoa desconhecida pela quantia de R$ 10,00. Realizado diligências pelas imediações da praça, a equipe foi abordada por uma pessoa denunciando um furto no interior de sua residência, descrevendo os produtos que haviam sidos levados, sendo estes os mesmos que estavam com o averiguado.

Esse cidadão identificado como Vanderlei Santos Pereira, de 24 aos, recebeu voz de prisão no local da abordagem e foi conduzido ao Plantão Permanente  e apresentado ao delegado José Sérgio Palmieri Junior, que determinou seu recolhimento à Cadeia Pública de Itatinga.