Polícia Militar localiza WG Gol com chassi adulterado

Uma ação realizada pelos policiais militares Heitor e Leite pela Rua Dr. Costa Leite, região central da Cidade, resultou na apreensão de um veículo WG Gol, sem placas e com o chassi adulterado sendo possível verificar apenas o final do número pela marcação nos vidros. Além disso, estava com as portas abertas e sem estepe.

Pela situação do carro, a hipótese mais provável é que ele tenha sido furtado ou roubado para ser desmanchado e ter suas peças comercializadas, mas por alguma razão os marginais o abandonaram em via pública. O Gol foi recolhido ao pátio da Botucatu Parking, após o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza adulteração de chassi ser confeccionado pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior.

Outro caso de veículo localizado em via pública aconteceu na Rua Joana Maria Felix Diniz, no Bairro Alto. Em patrulhamento os policiais Rocha e Conti encontraram um VW Gol abandonado. Ao fazer o levantamento da origem do veículo foi detectado que estava em nome de uma mulher e havia sido furtado defronte à sua residência na Rua Rangel Pestana. Após as operações de praxe o carro foi devolvido à proprietária e o caso está sendo investigado.