Polícia Militar localiza um trator furtado em sítio

Após receberem a informação de uma testemunha de nome Moisés dando conta de que um trator da marca Valtra havia desaparecido do seu sítio durante a madrugada, os policiais militares Castilho e Márcio, do Município de Anhembi, passaram a fazer o trabalho de busca. A própria testemunha alegou que havia seguido rastro do veículo, mas ficou com medo de adentrar ? mata.

“Nós continuamos seguindo as marcas deixadas pelos pneus do trator e elas nos levaram até a uma mata fechada em uma propriedade particular conhecida como “Fazenda do Vovô”, Depois de andarmos por cerca de 100 metros mata adentro, localizamos o trator”, comentou Castilho.

Segundo os policiais, o trator estava, estrategicamente, escondido em meio ? vegetação. Eles entenderam que, possivelmente, os ladrões viriam buscá-los em um momento oportuno. No local também esteve o policial civil Pedro Falcão e a Polícia Técnica Científica com o perito Benedito e o fotógrafo Anderson.

O veículo foi levado até a entrada da fazenda pelo tratorista Carlos Miguel e de lá guinchado até a delegacia de Anhembi e depositado no pátio até ser liberado ao proprietário. O caso passou para o setor investigativo da Polícia Civil.