Policia Militar localiza motocicleta furtada

Fotos: Luiz Fernando

Luiz Fernando Bertolucci Manuel, de 23 anos, conhecido como Nando, foi indiciado nesta segunda-feira (17) acusado de ser autor de furto e desmanche de uma motocicleta Honda CB 300cc, placa EKC-2805, de Botucatu. Esse veículo foi furtado do pátio do Botucatu Parking.

A operação que resultou na localização da motocicleta foi realizada pelos policiais militares Conti e Bianchi, que foram informados de que havia uma moto depenada abandonada pela Avenida Milton Aparecido de Oliveira, no Jardim Santa Elisa e coletando informações com testemunhas, chegaram ao suspeito do furto, que recebeu voz de prisão na Avenida Floriano Peixoto, região central da Cidade.

Conduzido ? 1ª Central de Polícia Judiciária o averiguado acabou indiciado em crime de furto qualificado consumado (artigo 155 do Código Penal) pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima e logo após liberado. Luiz foi assitido pela advogada Silvana Pradela Carli. No caso de condenação o furto qualificado faculta ao infrator uma pena que varia de 02 a 08 anos de reclusão.