Polícia Militar localiza carro que havia sido clonado

Um supervisor de vendas de São Paulo  esteve em Botucatu pra fazer um Boletim de Ocorrência (BO) após receber notificações de várias multas de trânsito na Cidade sendo que  seu carro não havia saído de São Paulo. Ele passou todos os dados do veículo, um VW Cross Fox, para que o caso fosse apurado.

Em patrulhamento pela Rua Maria Joana Feliz Diniz, região da Vila Mariana, os policiais militares cabos Silas e Machado  localizaram o carro com as mesmas características passadas pela vítima em poder de  um eletricista de autos  chamado Marcos Rogério. Segundo os policiais o clone do veículo era perfeito.

Questionado pelos policiais o eletricista alegou que havia comprado o carro de terceiros, mas desconhecia a clonagem.  Porém, não foi revelado o nome da pessoa que lhe vendeu o carro e o caso continua sob investigação. O dono do carro verdadeiro deverá entrar com uma ação para se livrar das multas que foram aplicadas em Botucatu. O carro clonado foi recolhido ao pátio da Botucatu Parking, ficando à disposição da Justiça.