Polícia Militar localiza carro incendiado em via pública

No início da manhã deste sábado (25), por volta das 6h40, os policiais militares Roma e Renê registraram a um caso de incêndio contra um veículo na Rua Luiz Aires, altura do número 626, na região da Vila Sônia, um dos locais mais valorizados da Cidade.

O incêndio foi comunicado, anonimamente, ao Comando da Polícia Militar (COPOM), através do telefone 190. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, fez o controle do incêndio para evitar que fagulhas atingissem residências próximas, mas não evitou a destruição do carro.

Os policiais detectaram que o veículo, em questão, um VW Gol, de cor branca, placas BHK-9354, estava em nome de uma mulher de nome Gláucia Faria Ferreira Mazetto, que não foi localizada por estar viajando com a família, informação esta prestada por uma testemunha de nome Rubens que esteve acompanhando todo o trabalho policial.

“Não podemos afirmar com certeza, mas pelas características, há fortes indícios de que esse incêndio possa ter sido criminoso, mas isso só um trabalho investigativo minucioso vai poder nos dar a certeza”, observou o policial Roma, que encaminhou o caso para ser registrado em Boletim de Ocorrência, no Plantão Permanente.