Polícia Militar localiza automóvel produto de furto

Através de um trabalho realizado pelos policiais militares Forner e Raul na madrugada deste sábado (3), com ajuda da população que fez denúncia através do telefone 190,  um cidadão chamado Dorival dos Reis conseguiu recuperar seu veículo modelo Fiat Uno que havia sido furtado duas horas antes.

Esse automóvel foi localizado por populares abandonado pela Rua Nicola Zaponi, na Vila Real (foto) e ao fazer o levantamento de sua origem os policiais constataram que era produto de furto e acionaram o proprietário que compareceu ao local. No Plantão Permanente o delegado José Sérgio Palmieri Júnior elaborou o auto de exibição e devolução do veículo. Não consta se alguma peça foi subtraída.

 

Televisão

Em outra ocorrência, esta na Rua Amando de Barros, Centro, os policiais militares fizeram a apreensão de uma televisão que estava sendo carregada por um cidadão, acompanhado de um amigo. Porém, durante a abordagem,  uma mulher de 42 anos passou a ofender os policias proferindo palavras de baixo calão. Os três acabaram conduzidos ao Plantão Permanente, ouvidos e liberados. A televisão ficou apreendida para ser periciada já que não tinha nota fiscal e sua origem é desconhecida.