Polícia Militar estoura quartel do tráfico no Comerciários 3 em Botucatu

Equipe Alfa da Polícia Militar realizou na noite desta sexta, 22, a prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico de dois indivíduos no Comerciários 3, Rua Ângelo Luvizotto. Foram encontradas 31 porções de cocaína, R$ 3.702,00 em dinheiro, U$$17, vários rádios comunicadores que monitoravam a frequência de rádio da Policia Militar, bem como sistema de câmeras que era utilizado para própria blindagem no intuito de evitar invasão da Polícia e possível prisão.

Os monitores estavam espalhados em todos cômodos da casa, interligados com as câmeras, monitorando a movimentação da rua, as entradas do bairro e a entrada da residência. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde foi elaborado B.O de tráfico e associação para o tráfico.

Os indiciados Vantuir Martins de 37 anos e Luiz Alves de 27 anos foram conduzidos para a Cadeia Pública de Itatinga. A equipe Alfa da PM estava composta pelo Tenente Newton, Cabo Simonazzi, Soldado Destro e Soldado Doriguel.

“Há algum tempo era de conhecimento que os indivíduos realizavam a venda de drogas, porém, com todo esse aparato que o blindava de ações da Polícia, dificultava algo mais contundente. Hoje tivemos êxito na prisão dos infratores. Foi um bom trabalho de toda a equipe”, disse o Tenente Newton, comandante da equipe Alfa da Polícia Militar.