Polícia Militar captura três procurados da Justiça

Em três operações distintas a Polícia Militar  (PM) tirou de circulação duas pessoas procuradas pela Justiça. Nos três casos os procurados foram recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga para, oportunamente, serem transferidos para um dos presídios do Estado.

Um dos casos foi na Rua Antônio Madureira, em Rubião Júnior quando Força Tática com o sargento Doni e cabos Edilton e Torres detiveram Claudiney Preto Nunes (foto), de 33 anos, que estava com sua prisão decretada por crime de furto (artigo 155).

No cruzamento das ruas João Gotardi  e Rua Dr. Guimarães, na Vila dos Lavradores os cabos Vendrami e Forner  localizaram Tiago Aparecido Xavier de Lima, de  25 anos, que tem condenação por crime de  tráfico de entorpecente (artigo 33).

Já na Rua Mirabeau Camargo Pacheco, ao atender a uma denúncia de linchamento nos predinhos do CDHU, a Polícia Militar com o cabo Paulino e soldado Marcos  identificou entre os agressores, José Aparecido dos Reis Luiz, de 36 anos, procurado por crime de roubo (artigo 157).